Thais do Amaral Santos Bordignon

Pediatra

Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Pará (2005) e em Pediatria pela Faculdade de Medicina do ABC. É também Pediatra titulada pela Sociedade Brasileira de Pediatria/ Associação Médica Brasileira ( SBP/AMB). Tem experiência profissional em Medicina de Família e Comunidade além de Unidades de Pronto Atendimento.

Trabalhou no interior do Pará e nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Atuou como médica plantonista das AMA vinculadas às OS Santa Marcelina e SPDM e também como médica do PSF na cidade de São Paulo. Como Pediatra foi plantonista na área de Neonatologia na Maternidade Hospital da Mulher em Santo André e Pediatra Celetista na UBS IV Centenário na Cidade de São Paulo. Trabalhou em inúmeros serviços de pronto-atendimento na área de Pediatria como no Hospital Santa Helena de Santo André, Hospital Infantil Menino Jesus em São Paulo, Hospital São Cristóvão, UPA na cidade de Sâo Bernardo do Campo e também na Enfermaria de Pediatria do Hospital Bartira na cidade de Santo André.

Atualmente, é Pediatra contratada do Hospital Rondon e do Plano de Saúde Sempre Vida nas cidades de Marechal Cândido Rondon e Santa Helena.